Killing Eve (2018 - 2020)


Sinopse: Em sua temporada de estreia, que teve como showrunner a aclamada Phoebe Waller-Bridge, somos apresentados à entendiada investigadora da inteligência britânica Eve Polastri (Sandra Oh), que acaba encarregada de capturar Villanelle (Jodie Comer), uma talentosa assassina que se apega ao luxo que seu ofício violento lhe proporciona. À medida que a investigação avança, as duas acabam envolvidas numa obsessão mútua, construindo um viciante jogo de gato e rato repleto de ação, suspense e um toque impecável de humor britânico. 

Título Original: Killing Eve (Season 1)
Direção: Harry Bradbeer, Jon East, Damon Thomas 
Produção: Phoebe Waller-Bridge
Gênero: Thriller, Suspense, Drama
Duração: 41 - 55 minutos
Países de Origem: Reino Unido / EUA


(2ª Temporada) 2019



Sinopse: Seguindo os romances 'Villanelle', de Luke Jennings, a segunda temporada de Killing Eve retorna exatos 30 segundos após o fim da primeira e promete dar continuidade à história com um novo olhar. Waller-Bridge entrega a produção a Emerald Fennell que assume o papel de showrunner no segundo ano dessa premiada série, que continua imperdível.

Título Original: Killing Eve (Season 2)
Direção: Harry Bradbeer, Lisa Brühlmann, Francesca Gregorini, Damon Thomas
Produção: Emerald Fennell
Gênero: Thriller, Suspense, Drama
Duração: 41 - 55 minutos
Países de Origem: Reino Unido / EUA



(3º Temporada) 2020



Sinopse: Continuando a premissa de apresentar uma nova showrunner para cada temporada, Suzanne Heathcote assume a produção do terceiro ano de Killing Eve, que deve dar um pouco mais de destaque à Villanelle, que agora se instala em Barcelona. Para nossa alegria, Sandra Oh também retorna para o papel Eve Polastri.

Título Original: Killing Eve (Season 3)
Direção: Terry McDonough
Produção: Suzanne Heathcote
Gênero: Thriller, Suspense, Drama
Duração: 41 - 55 minutos
Países de Origem: Reino Unido / EUA

Nenhum comentário: