Caso Richtofen - A Menina Que Matou Os Pais

Por Ana Lívia 
 
Um dos casos mais emblemáticos da literatura policial brasileira virará filme. 'A menina que matou os pais' contará a história de Suzane Von Richthofen e dos irmãos Cravinhos, réus confessos do assassinato dos pais de Suzane, em 2002. O crime chocou o Brasil pela participação da filha e pela crueldade na execução das vítimas.

O roteiro é assinado por Ilana Casoy e Raphael Montes. A escritora é uma das maiores especialistas em psicopatia e serial killers do Brasil. Raphael é um escritor de literatura policial de sucesso.

Atenta-se ainda ao fato de Casoy ter acompanhado in loco o caso Richthofen junto a promotoria, estando presente inclusive na reconstituição do crime, como conta no livro "Casos de Família", lançado pela Darkside Books. A autora relata de forma detalhada como a investigação concluiu que Suzane, junto com o namorado Daniel, planejaram e executaram o crime.

 Mauricio Eça será o diretor, em um comunicado, ele disse que o filme será um "thriller psicológico de suspense", que abordará os motivos em torno do crime com "detalhes e discussões nunca antes debatidos sobre o caso", as filmagens começam ainda neste segundo semestre de 2018 e a previsão de lançamento é para 2019.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Visite Nossa Loja

Termos do Site

todos os arquivos de torrent que se encontram no filme-c, estão hospedados na própria internet, fazer o download desses arquivos através do nosso site é de única e exclusiva responsabilidade tua.