A Maldição da Casa Winchester (2018)

Sinopse: Sarah Winchester (Helen Mirren), a conflituosa herdeira multimilionária da fortuna das Armas Winchester, constrói uma mansão enorme para expiar a culpa sobre as armas. Ela se convence de que ela é assombrada pelas almas mortas às mãos do rifle de repetição Winchester. Após a morte repentina de seu marido e filho, ela fica 24 horas por dia, sete dias por semana, à frente da construção de uma enorme mansão projetada para manter os maus espíritos na baía. Mas quando o cético psiquiatra de San Francisco, Eric Price é despachado para a propriedade para avaliar seu estado mental, ele descobre que sua obsessão pode não ser tão louca, afinal. O filme leva o público para dentro do labirinto de uma casa que acredita ser um dos lugares mais assombrados do mundo.

Título Original: Winchester: The House That Ghosts Built
Direção: Michael Spierig, Peter Spierig
Gênero: Thriller, Fantasia, Terror, Biografia
Duração: 99 min
País de Origem: Austrália/EUA

download 720p // download 1080p

Trailer
 
 


1 comentários:

  1. A história real é interessante! A motivação por trás dos espíritos, vítimas de violência armada, também casa perfeitamente com o momento político de seu lançamento, despertando uma discussão pertinente sobre o potencial destrutivo das armas. No fundo, Winchester é um excelente terror psicológico. Já na superfície, por outro lado, é um horror de sustos baratos. O filme constantemente apela para clichês de gênero, ignorando a construção de tensão e investindo em imagens "perturbadoras" com gritos e sons altos. Levando tudo em conta, a excelente atmosfera e temática de A Maldição da Casa Winchester é ofuscada por falta de direcionamento e foco, que cria um filme morno e frequentemente gratuíto. O gênero de terror é amplo o suficiente para dar espaço para algo mais contemplativo ou frenético. Tentar atirar para todos os lados, sem equilíbrio ou desenvolvimento apropriado, deixa a sensação de potencial desperdiçado. Jason Clarke (‘Planeta dos Macacos: O Confronto’), Sarah Snook (‘Jessabelle’) e Angus Sampson (‘ Sobrenatural ’) também estão no elenco. De um lado, o filme acerta em cheio na temática. Apesar de aparentar ser o tradicional terror de mansão assombrada, o longa se aprofunda em culpa, luto e arrependimento, emoções muito bem carregadas por uma atuação de peso de Mirren como uma mulher sem perspectiva de vida. Essa angústia também é refletida diretamente na fotografia e iluminação, que criam uma ótima atmosfera macabra.

    ResponderExcluir

 

Visite Nossa Loja

Termos do Site

todos os arquivos de torrent que se encontram no filme-c, estão hospedados na própria internet, fazer o download desses arquivos através do nosso site é de única e exclusiva responsabilidade tua.