INFO: Apocalypse Now pode virar RPG


O aclamado diretor Francis Ford Coppola, que tem no currículo títulos como o Drácula de Bram Stoker e a trilogia O Poderoso Chefão, está planejando lançar um jogo de terror psicológico baseado no filme Apocalipse Now, dirigido por ele e lançado em 1979. Para isso, o diretor pede a contribuição do público para custear o projeto. Coppola e sua equipe decidiram recorrer à plataforma de arrecadação online Kickstarter para conseguir a quantia de U$ 900 mil. Esse valor cobrirá toda a produção do jogo, que deve ser lançado em três anos.

Ainda não se sabe qual console rodará o jogo, onde o jogador assumirá papéis como o do capitão Willard (Martin Sheen), sendo responsável pela missão secreta de assassinar o coronel desertor Kurtz (papel interpretado por Marlon Brando no cinema).

"Há quarenta anos atrás, eu estava determinado a fazer um filme que poderia, com sorte, influenciar gerações de espectadores por anos. Hoje, estou me unindo à um time de atrevidos que querem fazer uma versão interativa de 'Apocalypse Now', na qual você é o Capitão Benjamin Willard em meio ao cruel cenário da Guerra do Vietnã", disse Coppola.


Apenas dois dias depois do lançamento, a campanha já havia arrecadado 104 mil dólares, valor equivalente à pouco mais de 10% da meta total, e o número de apoiadores continua crescendo. Para mais informações sobre os objetivos do jogo e a equipe de desenvolvedores, assista o trailer disponível página do projeto no Kickstarter.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

 

sobre o filme-c

site dedicado ao compartilhamento/download de filmes e séries nas categorias terror, sci-fi, mistério/suspense e trash's, dos mais antigos aos mais recentes. Façam bom proveito e façam também seus pedidos :)

Termos do Site

todos os arquivos de torrent que se encontram no filme-c, estão hospedados na própria internet, fazer o download desses arquivos através do nosso site é de única e exclusiva responsabilidade tua.