Trilogia Millennium (2009)


Millennium I - Os Homens que não Amavam as Mulheres

Harriet Vanger desapareceu 36 anos atrás sem deixar pistas na ilha de Hedeby, um local que é quase propriedade exclusiva da poderosa família Vanger. Apesar da longa investigação policial a jovem de 16 anos nunca foi encontrada. Mesmo depois de tanto tempo seu tio decide continuar as buscas, contratando o jornalista investigativo da revista Millennium, Mikael Blomkvist, que não está em um bom momento de sua vida, enfrenta um processo por calúnia e difamação. Mas, quando o jornalista se junta a Lisbeth Salander, uma investigadora particular nada usual, incontrolável e anti-social, a investigação avança muito além do que todos poderiam imaginar.


Millennium II - A Menina que Brincava com Fogo

Um ano depois de ter realizado um bem-sucedido roubo milionário, Lisbeth Salander, que fugiu para o exterior, decide voltar para Estocolmo, onde compra um apartamento e vive reclusa, apenas monitorando seus antigos contatos. Mikael Blomkvist retornou para o comando de sua revista Millenium e está auxiliando um colega jornalista em uma reportagem investigativa sobre o tráfico sexual na Europa. Quando Mikael encontra seu colega e a namorada dele mortos, todas as provas apontam para Lisbeth como autora do crime. Agora Mikael tem de descobrir o real autor dos crimes, enquanto Lisbeth é obrigada a enfrentar seus traumas do passado. 


Millennium III - A Rainha do Castelo de Ar  

Depois de ser baleada na cabeça em um tiroteio com seu pai e um capanga dele, Lisbeth Salander sobrevive e está se recuperando no hospital depois de ser encontrada por Mikael Blomkvist. Entretanto, ela terá de enfrentar o tribunal assim que se recuperar, acusada de homicídio. Determinado a provar a inocência dela, o jornalista e seus colegas da revista Millennium irão fundo para encontrar os verdadeiros culpados e achar o elo entre o passado de Lisbeth e as mortes que lhe foram atribuídas. Só que para isso a misteriosa moça terá de abrir o jogo sobre sua origem e sua real motivação.



0 comentários:

Postar um comentário

 

sobre o filme-c

site dedicado ao compartilhamento/download de filmes e séries nas categorias terror, sci-fi, mistério/suspense e trash's, dos mais antigos aos mais recentes. Façam bom proveito e façam também seus pedidos :)

Termos do Site

todos os arquivos de torrent que se encontram no filme-c, estão hospedados na própria internet, fazer o download desses arquivos através do nosso site é de única e exclusiva responsabilidade tua.